terça-feira, 11 de setembro de 2007

EU SOU ÃO

Seguinte, pessoas: antes de darmos continuidade às loucuras deste blog, é preciso que definamos o que é ser gorda. É preciso retomar, então, o joguinho “Você sabe que está gorda quando...”.

Cada mulher tem os seus próprios parâmetros. E TODA mulher, reconheçamos, é doida. Pode ainda não ter tido a primeira manifestação pública, mas a coisa ta lá, esperando, feito um alien escondido no abdome.

Isto posto, é compreensível que todas as mulheres que a gente conhece, em qualquer fase da vida, alardeiem que precisam perder 5kg. Nem mais, nem menos. Disso se conclui que toda mulher com 5kg a mais é gorda. Não importa o que digam os outros, ela está gorda, pois a única referência válida é aquela calça jeans que não entra nem com ajuda de São Loroza.

Eu, por exemplo, estou gorda. Você, leitor do estadÃO, que pensa ÃO, vai gostar de mim, pois eu sou todinha superlativa: braçÃO, barrigÃO... Como vê, sou gorda, mas sou cult.

Ok, concordo que não tou obesa. E que ainda dou um caldo grosso. Mas tenho 38 calças jeans que não me vestem e as minhas calcinhas fio dental se escondem, apavoradas (às vezes eu ouço gritinhos), quando eu abro a gaveta.

Isto posto, continuemos.
E tome shake, para diminuir a circunferência!