terça-feira, 11 de setembro de 2007

GORDA, UMA CLASSIFICAÇÃO GASTRONÔMICA - I

Quem disse que as gordas não estão em forma?
Estão, sim!
Forma de algodão doce, forma de coxinha... Há várias classificações gastronômicas que podem ser divertidamente aplicadas à nossa forma.
Para não cansar os meus leitores, e também para combinar com a minha fase tudo-em-porções-pequenas, introduzirei paulatinamente (se conseguir domar a minha natural impaciência) esses conceitos.

Fase 1
Mulher Algodão doce

Você ainda não é considerada gorda, você é ‘fofa’ ou ‘fofinha’ – só acima do peso.
Considerando os sem-noção do universo, talvez fosse legal usar uma camiseta com os dizeres “Fofa é a mãe!” para demonstrar aos seus conhecidos que você não vê a menor graça nesse adjetivo depois que completou 4 anos de idade.


Fase 2
Mulher Magnum (sorvete)

Você está robusta, cheia de conteúdo, mas ainda apetitosa.
Seu humor já mudou um pouco, já que aquela calça jeans não tá mais entrando, por isso não é de se estranhar que você esteja meio casca-grossa e um tanto gelada com as pessoas.

Fase 3
Mulher Batata

Um extraterrestre renitente se apossa da sua cintura e passa a morar nela. A forma do seu corpo se assemelha a uma batata inglesa. Algumas calças ainda vestem sua bunda e coxas, mas quando chega perto da cintura, nem Edir Macedo na causa! É nessa fase que a você começa a lançar mão de acessórios como bodies, shortinhos de compressão, meias que prometem firmar a barriga e empinar a bunda, cintas que imitam que e apertam até a sua aura.

Curiosamente, você encontra conhecidos nas ocasiões sociais e essas pessoas comentam que você parece bem, que seus olhos brilham... Se pudesse respirar, você contaria que seus olhos saltarão das órbitas ao primeiro atchim, mas como é preciso poupar o fôlego, você sorri e sai de fininho. Até porque, se espirrar, fodeu.

=======

Aguarde a continuação!


Bejokas divertidas,

Nálu

Um comentário:

Klotz disse...

Por via das dúvidas jogue a balança pela janela. Antes certifique-se que o vendedor de Herbalife esteja embaixo.